Ao realizar sua compra e o pagamento for identificado até as 12:00h, seu pedido poderá ser disponibilizado para despacho ainda no mesmo dia ou em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e liberação para expedição dos pedidos feitos no site www.dceletroshop.com.br, sendo que o prazo para entrega no seu endereço dependerá da forma de envio (pac, sedex ou transportadora) que é informado pelo próprio site na finalização da compra (no caso de correios) e começa a contar no dia útil seguinte ao despacho.
Enviamos por Correios (Pac ou Sedex) e por Transportador de sua escolha, devendo o transportador retirar na loja. O prazo de entrega e valor são determinados de acordo com a modalidade escolhida e o CEP de destino, sendo que no caso de correios, o preço e prazo previsto de entrega é informado na finalização da compra.

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na DCEletroShop são enviados diretamente de nosso centro de distribuicao para o endereço informado no momento da compra, , o envio é efetuado em até 3 dias úteis para compras por deposito bancário ou pagamentos digitais após a confirmação do pagamento em nosso sistema, o prazo só começara a contar após esse período. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, nos comprometemos a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para nos.


2. Condições Gerais Atenção
 

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A DCEletroshop providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A DCEletroshop não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

 
. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja.